BioMedLab@Talks – Webinars

BioMedLab@Talks

Todas as segundas quartas-feiras de cada mês, no horário das 21:00 às 22:30h, as BioMedLab@Talks promovem a troca e partilha de conceitos, bem como de experiências de carácter técnico-científico, em ambiente virtual. Pretendemos estabelecer e fomentar a ligação entre o convidado, o moderador da BioMedLab e os participantes, encorajando ao debate de ideias e questões em tempo real. Os “Webinars” poderão ser partilhados à posteriori com os sócios, bem como o material/documentos que sejam disponibilizados pelos convidados. Também na última quarta-feira dos meses de Janeiro e Março, temos as “Catch Up Meetings” das BioMedLab@Talks, em que a partilha de saberes será num modelo mais informal, em ambiente de “net café”, onde damos a conhecer pessoas, trajetos pessoais e profissionais, partilhamos anseios e desafios, muitas vezes transversais a todos os profissionais. O diálogo é o mote para uma conversa descontraída e que se pretende prazerosa para todos.

Inscrição: As inscrições são abertas a qualquer pessoa (sócio ou não sócio), mas somente os sócios podem aceder à gravação das Webinars para visualização futura.

Inscreva-se nos eventos deste trimestre em: https://abiomedlab.org/biomedlabtalks-agenda-trimestral/

Paulo

Paulo

Deixe um comentário

Sobre Nós

A BioMedLab – Associação Portuguesa de Ciências Biomédicas Laboratoriais – tem como objeto promover, cultivar e desenvolver em Portugal e no estrangeiro, as boas práticas, o ensino e o reconhecimento das Ciências Biomédicas Laboratoriais no Sistema de Saúde, na investigação, na indústria ou outros

Publicações Recentes

Siga-nos